24 maio 2015

Planeta Terra e Obsessão

FotoUm Espírito amigo, numa comunicação mediúnica, veio nos alertar sobre a obsessão profunda pela qual está passando o Planeta Terra: guerras, comoções sociais, vandalismos, crimes. Os ensinamentos de Jesus estão esquecidos. O que impera é o egoísmo, traduzido, muitas vezes, pela corrupção que campeia a maioria dos países.

Presentemente, estamos assistindo a arrastões em Igrejas, invasões em Centros Espíritas e, nos lugares que pensávamos ser sagrados, a desconfiança e o medo surgem com toda a sua força. Ex-detentos exigem dinheiro, comida e, caso não os atendamos, insinuam usar da violência.

Na comunicação, o Espírito amigo disse para não temermos porque a espiritualidade está fazendo a sua parte, dando proteção e amparo aos trabalhadores da Casa Espírita. 

Em vez de nos rebelarmos, sugerem que os atendamos, pois são necessitados do socorro espiritual. Se conseguirmos mudar o pensamento de qualquer um deles, estaremos prestando um grande serviço a Jesus que, em última análise, quer que todos os seus filhos sejam salvos e não apenas um.

Importa, sim, sob quaisquer circunstâncias, confiar em Deus e nas palavras de Jesus.
ver mais